Nova embaixadora da PlayStation Brasil é a Ana Maria Braga
Você não leu errado, a apresentadora da Globo, Ana Maria Braga, foi revelada como nova inregrante da equipe de embaixadores.
A PlayStation anunciou nesta terça-feira (30) os integrantes que fazem parte da terceira formação do time de celebridades e influenciadores que representam a marca ao longo de um ano.
Ana Maria Braga pode parecer um nome inusitado para alguns, mas a verdade é que a apresentadora é gamer, joga desde a década de 1980 e já fez diversas ações envolvendo o universo geek em seu programa matinal de culinária.
Além dela, o time é composto por quatro veterenos, Tiago Leifert, Marcos Mion, Nyvi Estephan e Bruno Correa e três novos integrantes: o ator e cantor Jonathan Azevedo, o YouTuber e humorista Julio Cocielo e o influenciador Lucas Rangel.
Para apresentá-los aos fãs, a PlayStation divulgou vídeos em que cada um dos antigos membros se passa por um recrutador do RH da marca e entrevista um dos novatos a fim de entender qual a relação e a importância que os games têm na vida deles.
Ana Maria Braga conta detalhes da sua relação com o universo dos jogos e sua admiração pela PlayStation.