Khaby Lame, revelação do TikTok, faz sucesso no Brasil pela 99

Você pode não saber o nome dele, mas com certeza já viu algum meme com as fotos do Khaby Lame, o influenciador mais prático do mundo e que conta com mais de 68 milhões de seguidores no TikTok.
Publicado em Notícias dia 12/06/2021 por Alan Corrêa

Você pode não saber o nome dele, mas com certeza já viu algum meme com as fotos do Khaby Lame, o influenciador mais prático do mundo e que conta com mais de 68 milhões de seguidores no TikTok.

O cara que tem influenciado milhões de pessoas pelo mundo, levantou uma participação até no Brasil, pela empresa de tecnologia ligada à mobilidade urbana, a 99.

“Fico feliz de ter meu trabalho reconhecido no Brasil. Me sinto lisonjeado pela oportunidade de trabalhar com a 99. É a realização de um sonho fazer campanha no Brasil, com uma empresa grande como essa. Só posso agradecer”, diz Khaby Lame.

Khaby Lame, o influenciador mais prático do mundo e que conta com mais de 68 milhões de seguidores no TikTok, é o mais novo parceiro da 99. Para celebrar o lançamento do perfil da marca na rede social, a empresa de tecnologia ligada à mobilidade urbana se juntou ao produtor de conteúdo na primeira parceria de Lame com uma marca brasileira.
Khaby Lame, o influenciador mais prático do mundo e que conta com mais de 68 milhões de seguidores no TikTok, é o mais novo parceiro da 99. Para celebrar o lançamento do perfil da marca na rede social, a empresa de tecnologia ligada à mobilidade urbana se juntou ao produtor de conteúdo na primeira parceria de Lame com uma marca brasileira.

O senegalês nacionalizado italiano aparecerá no perfil da 99 na plataforma digital.

“O mercado olha para grandes criadores como o Khaby como mídia, por conta do seu grande alcance. Mas, nós preferimos olhar para a autenticidade e criatividade dos seus conteúdos. Afinal, essas são as alavancas que os tornam perfis com números tão expressivos. Além disso, o Khaby entrega por meio de seu conteúdo dois dos valores que levamos aos nossos clientes: conveniência e praticidade”, afirma Cleber Paradela, diretor de marketing solutions da 99.

“Sempre observamos o crescimento da rede e acreditamos que este é o momento em que ela atingiu uma maturidade para o negócio da 99. Com todas essas ações e com o nosso planejamento direcionado, a intenção é compreender a plataforma como espaço que ganha cada vez mais relevância em campanhas de brandformance, a fim de construirmos tanto percepção de marca, quanto resultados diretos para o negócio”, finaliza Paradela.

*Com informações da 99 e Carro.Blog.Br.