Qual o valor do Fiat Uno Sporting 2017? Veja fotos e preço

Visualmente, este hatch compacto impressiona com seu perfil dinâmico. A carroceria, adornada com linhas fluidas, traduz visualmente a agilidade prometida pelo seu desempenho. A dianteira se destaca com uma grade marcante e faróis de design audaz, conferindo uma presença imponente. No interior, o conforto se casa com a praticidade. A atenção ao detalhe é percebida na escolha dos materiais e na disposição ergonômica do painel, criando um ambiente acolhedor e intuitivo para condutor e passageiros.
Publicado em Auto dia 7/11/2023 por Alan Corrêa

Em um mundo automotivo repleto de opções, encontrar um veículo que equilibre dinamismo esportivo com a praticidade do dia a dia pode ser um desafio.

O Fiat Uno 2017 Sporting 1.3 Firefly (Flex) se destaca como um hatch compacto que oferece desempenho vigoroso e acessibilidade.

Com seu design elegante e funcional, este veículo não apenas promete virar cabeças, mas também proporciona uma experiência de condução enérgica.

Desempenho Sob Medida

O Fiat Uno 2017 Sporting 1.3 Firefly (Flex) não decepciona quando se trata de desempenho. Seu motor de 1.3 litros proporciona uma experiência de direção ágil, destacando-se com uma impressionante aceleração de 0 a 100 km/h em apenas 9,8 segundos.

O interior deste modelo é um oásis de conforto e ergonomia, onde cada detalhe é pensado para o bem-estar dos passageiros.
O interior deste modelo é um oásis de conforto e ergonomia, onde cada detalhe é pensado para o bem-estar dos passageiros.

Com uma configuração de 4 cilindros em linha e um cabeçote com comando único, este veículo oferece uma entrega de potência suave e eficaz, tornando cada viagem uma jornada emocionante.

Eficiência em Movimento

Além de seu desempenho emocionante, o Fiat Uno 2017 Sporting 1.3 Firefly (Flex) também impressiona com sua eficiência de combustível. Seu motor 1.3 ágil e responsivo permite uma condução animada, superando as expectativas para sua classe.

Com uma média de consumo urbano de até 12,9 km/l com gasolina e 9,2 km/l com álcool, este hatch compacto é uma escolha inteligente para os conscientes em termos de consumo. Nas estradas, sua eficiência se destaca ainda mais, com números impressionantes de 14 km/l com gasolina e 10,1 km/l com álcool, tornando-o ideal para aventuras de longa distância.

Autonomia

O espaço de armazenamento generoso prova que praticidade e compactação podem coexistir harmoniosamente.
O espaço de armazenamento generoso prova que praticidade e compactação podem coexistir harmoniosamente.

Com um tanque de combustível de 48 litros, o Fiat Uno 2017 Sporting 1.3 Firefly (Flex) oferece uma excelente autonomia. Em ambientes urbanos, pode percorrer aproximadamente 619 km com gasolina e 442 km com álcool.

Em viagens mais longas, sua autonomia estende-se até 672 km com gasolina, garantindo menos paradas para reabastecimento e permitindo que os entusiastas da estrada desfrutem de viagens sem preocupações.

Espaço Versátil

Além de seu desempenho e eficiência, o Fiat Uno 2017 Sporting 1.3 Firefly (Flex) também satisfaz as necessidades práticas do dia a dia. Seu porta-malas espaçoso, com capacidade de 280 litros, oferece amplo espaço para armazenamento, tornando-o adequado para cargas diárias.

Combinando funcionalidade com estilo, este modelo não apenas atende às exigências práticas, mas também proporciona uma experiência de condução dinâmica e divertida.

Design que Impressiona

O Fiat Uno 2017 Sporting 1.3 Firefly (Flex) é reconhecido por seu design exterior marcante e contemporâneo. Com linhas aerodinâmicas que conferem uma estética esportiva e dinâmica, este hatch compacto é uma expressão de elegância e estilo.

Sua frente apresenta uma grade proeminente e faróis expressivos que complementam seu olhar focado, tornando-o uma opção atraente para os entusiastas de design automotivo.

Interior Confortável e Funcional

Além de seu apelo externo, carro oferece um interior que equilibra conforto e funcionalidade. Sua cabine reflete um ambiente acolhedor, com materiais de alta qualidade e um layout de painel de instrumentos intuitivo, proporcionando facilidade de uso para o motorista e os passageiros.

Combinando estilo com praticidade, este veículo proporciona uma experiência de condução agradável em todos os aspectos.

Preço

Este veículo não só atende às demandas da vida cotidiana, mas também inspira escapadas de fim de semana com seu porta-malas espaçoso e eficiência no consumo.
Este veículo não só atende às demandas da vida cotidiana, mas também inspira escapadas de fim de semana com seu porta-malas espaçoso e eficiência no consumo.

Ao considerar o Fiat Uno 2017 Sporting 1.3 Firefly (Flex) para uma compra, é essencial levar em conta fatores adicionais, como desvalorização anual, custos de impostos, como o IPVA, e despesas com seguro.

Com um preço médio de aproximadamente R$ 49.103 no mercado atual, este hatch compacto oferece um equilíbrio impressionante entre desempenho, eficiência e valor, tornando-se uma opção atraente para aqueles que procuram um veículo que atenda às suas necessidades diárias e ofereça uma experiência de condução emocionante.

Este veículo se destaca como um hatch compacto com desempenho energético, eficiência notável e um design elegante que chama a atenção. Sua combinação de recursos práticos e esportivos o torna uma opção atraente para os motoristas que buscam um veículo versátil que atenda às suas necessidades de condução diárias e ofereça uma dose extra de emoção nas estradas.

Com sua reputação estabelecida como um modelo acessível e dinâmico, o Fiat Uno 2017 Sporting 1.3 Firefly (Flex) continua a ser uma escolha popular para os entusiastas de carros que valorizam desempenho, eficiência e estilo elegante.

Com informações Webmotors e Guia de Usados.