Acidente de avião: mãe de Cesar Tralli morre em Paranapanema
Duas pessoas morreram após avião de pequeno porte cair na represa de Paranapanema, interior de Sâo Paulo, na tarde de domingo (9). Mulher de 74 anos e um homem de 78 morreram no acidente aéreo.
A mãe do jornalista César Tralli, Edna Vantini Tralli, 74, morreu em um acidente aéreo, ocorrido na represa de Jurumirim, em Paranapanema (a 261km de SP), na tarde de domingo.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, moradores do local avistaram o avião em pedaços na represa e, ao chegarem próximo, notaram um corpo de um adulto boiando e outro corpo dentro da cabine.
A aeronave é do modelo Petrel 100. A polícia e o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) devem investigar o que teria provocado a queda da aeronave.
A informação foi confirmada pela mulher do apresentador, Ticiane Pinheiro.
“Vá em paz, sogrinha. Já estou com saudades do seu abraço, do seu carinho, das nossas conversas, do seu amor. Te amarei para sempre. Que Deus te receba de braços abertos”, escreveu ela.
A enteada de Cesar Tralli, Rafaella Justus, filha de Ticiane com Roberto Justus, também fez questão de deixar uma homenagem nas redes sociais. Em seu Instagram Stories, a menina de 13 anos também compartilhou uma foto em que aparece ao lado de Edna.
“Pense em uma mulher de coração gigante, que não arruma intriga, é super amorosa, e que é uma super avó. Essa era ela, Edna Tralli, a avó que a vida me deu. Tive o privilégio enorme de conviver com você e aprender tanto! Me despedir assim do nada foi muito difícil, estou sentindo muito a sua falta, já. Descanse em paz, minha fada madrinha. Te amo e sempre te amarei do fundo do meu coração, onde quer que você esteja. Obrigada por tudo”, escreveu Rafaella.