São Paulo

Ovni em Caieiras? Mistério intriga cidade de SP

Ovni em Caieiras? Mistério intriga cidade de SP

Por TechDoido

01/07/2022

Uma cidade de São Paulo chamada Caieiras foi ‘invadida’ por Ovni e ETs? Entenda o mistério.

Como Tudo começou

Muito se falou e ainda se especula sobre um Ovni, objeto voador não identificado, ter atingido uma área de mata na Estrada do Ajoá, no Morro Grande, em Caieiras, bem como a presença de extraterrestres vagando pelo local entre os dias 13 e 14 deste mês.

BOOM!

Tão logo surgiu a notícia publicada nas redes sociais, criou-se uma expectativa sobre o tema e milhares de comentários foram feitos.

Nas redes sociais...

Segundo relatou-se em grupos do Facebook e Instagram, os moradores acordaram com um enorme estrondo e um clarão. Parecia algo pesado e chegou a levantar a hipótese de queda de uma aeronave.

Na manhã do dia 14, a presença de caminhões do Exército Brasileiro trafegando pela cidade, aumentou as possibilidades de que algo estranho realmente tinha acontecido e a curiosidade ganhou mais proporção.

Foram tantas histórias contadas pela internet sobre o Ovni de Caieiras, mas sem nenhuma posição oficial das autoridades de segurança do município, Estado ou Federal. Nem mesmo da grande imprensa. Em algumas publicações, cogitaram ser mais um caso de acobertamento de fatos alienígenas como fizeram com Magé e Varginha.

O jornal Regional News acompanhou e acompanha o desenrolar desse assunto e procurou o Exército e a prefeitura de Caieiras para se manifestarem e, desta forma, ter uma informação oficial para divulgar. No que depender das respostas, os caieirenses podem ficar tranquilos, pois não houve nenhum registro sobre Ovni ou queda de aeronave.

De acordo com o Comando Militar do Sudeste, o Exército Brasileiro, não realizou nenhuma operação militar na cidade de Caieiras, no dia 14.

Tendo em vista a cidade de Caieiras estar na rota entre a capital paulista e a cidade de Jundiaí, onde há Unidade Militar do Exército, o tráfego de viaturas ocorre eventualmente em deslocamentos administrativos entre estas cidades.

Além disso, o Exército não tem ciência de nenhuma ocorrência na região que envolva queda de aeronave ou similares.”

Já a assessoria de imprensa da prefeitura de Caieiras informou que equipes da Defesa Civil, além do Corpo de Bombeiros, estiveram no local no dia em que os boatos se espalharam pela internet e nada anormal foi encontrado. Segundo a nota, os agentes retornaram ao local no dia seguinte, onde mais uma vez, não se notou anormalidade na região.