Whatsapp fora do ar: saiba o que aconteceu

Nesta segunda-feira (4) os servidores do Facebook, que é responsável também pelo Instagram e Whatsapp, sofreram uma crise global, deixando os serviços sociais fora do ar no Brasil e no mundo.

Novidades
Publicado em 4/10/2021 por Alan Corrêa
Whatsapp fora do ar: saiba o que aconteceu

“Estamos cientes de que algumas pessoas estão tendo problemas para acessar nossos aplicativos e produtos. Estamos trabalhando para que as coisas voltem ao normal o mais rápido possível e pedimos desculpas por qualquer inconveniente”, informou o grupo norte-americano.

Antes de Mark Zuckerberg, o primeiro executivo da empresa a se pronunciar sobre a queda do Whatsapp e outras redes sociais foi Mike Schroepfer, diretor de tecnologia do Facebook.

WhatsApp, Facebook e Instagram ficaram fora do ar
WhatsApp, Facebook e Instagram ficaram fora do ar

“Sinceras desculpas a todos os afetados por interrupções nos serviços do Facebook no momento. Estamos enfrentando problemas de rede e as equipes estão trabalhando o mais rápido possível para depurar e restaurar o mais rápido possível”, disse.

No perfil do Instagram no Twitter, foi publicado um post que diz: “O Instagram e amigos estão tendo um momento complicado agora e talvez você esteja com problemas para usá-los. Conte com a gente, estamos em cima disso”.

A instabilidade na rede ganhou força no Twitter, principal rede social em atividade no momento, e está entre os assuntos mais comentados entre os usuários.

*Com informações da Agência Brasil e G1.

Techdoido

A tecnologia faz parte da nossa vida, e o Techdoido traz as novidades e dicas sobre elas para você neste blog.

Vamos Bater um Papo?