A marca do Xiaomi vem fazendo grande sucesso no mercado de diversos países, já que eles apresentam um smartphone com alta tecnologia e capacidade de internet, além de possuir uma funcionalidade muito prática para o dia a dia das pessoas.
Essa marca foi desenvolvida a pouco, mas já foram vendidos diversos aparelhos eletrônicos, fazendo sucesso em suas modalidades e funcionalidades muito otimizadas, buscando cada vez mais inovação e praticidade.
O novo Xiaomi Mi 11, lançado em 29/03, apresenta um design inovador e um sistema de operação com aumento da qualidade do seu processador, sendo capaz de suportar e otimizar os sistemas e apps do smartphone, vamos conhecer um pouco mais sobre ele.
O design do novo Xiaomi Mi 11 Ultra e Pro, conta com especificações brilhantes em relação ao seu design, apresentando cores mais marcantes, material da traseira e tela com aspectos mais brilhosos, além de mostrar um display atrás, onde auxilia para tirar fotos.
O design também conta com uma sofisticação, trazendo detalhes do smartphone de modo mais marcante e chamativo, e para os amantes de celular com tela fina, esse modelo será uma de suas grandes recomendações da marca.
Ele pode ser encontrado nas cores em azul, preto, amarelo, branco e esverdeado a princípio, isso pode variar de acordo com as especificações do smartphone, sendo ultra, pro, ou o modelo simplificado dessa geração também.
Esse é um novo detalhe do Xiaomi Mi 11, onde na parte traseira podemos contar com um display, ou seja, uma mini tela acoplada ao lado da câmera, onde irá auxiliar e direcionar as selfies, então atrás, você conseguirá se ver através dessa telinha.
Esse display pode contar com um aspecto OLED, apresentando até 6,8 polegadas, além disso, o material que é utilizado para fazer essa tela na parte traseira é de última geração da Corning, sendo o mais novo e qualificado vidro chamado Gorilla Glass Victus.
Esse novo detalhe é o que chama muito a atenção dos amantes de foto, onde utilizam o smartphone para modos profissionais de fotografias capturadas, além desse novo detalhe, as três câmeras suportam uma alta resolução na imagem.
Muitas pessoas atualmente procuram por smartphones com uma alta capacidade de processamento, ou seja, por uma boa otimização do sistema desse celular, e boas notícias estão aí, o Xiaomi Mi 11 conta com esses novos detalhes qualificados.
O processador é o Snapdragon 888 direto da Qualcomm, onde ele também é muito utilizado em smartphones gamers, para dar a capacidade do sistema de suportar grandes arquivos, e transmitir as imagens, vídeos e áudios com uma boa qualidade.
Além disso, a sua bateria é de 5.000 mAh, e sua capacidade de carregamento em 100% se dá em apenas 36 minutos, de acordo com alguns testes. Isso é uma das coisas que a companhia investe, já que seria uma ótima opção para quem tem aquela rotina corrida de trabalho.
Então como citados acima, o novo smartphone conta com diversas especificações que se voltam ao detalhe de qualidade e praticidade no dia a dia das pessoas, pois além de possuir um processamento de sistema inigualável e que está em alta no mercado, possui uma bateria com maior durabilidade e otimização.
Uma das coisas que também chamam a atenção nesse modelo é em relação a sua proteção, já que os materiais utilizados em sua fabricação são de última geração, evitando que quaisquer aspectos danifiquem o smartphone, como poeiras, umidades entre outros.
Como falamos acima, existem três câmeras que são protegidas por vidro, e que apresentam uma alta resolução de imagem e vídeo, com grande qualidade profissional, então ela também pode ser utilizada para esses fins.
Ainda não há uma data prevista para o smartphone chegar no Brasil, e nem temos o seu preço definido em reais, apenas em euros, onde ele chegará a custar a partir de 1.199 nas lojas oficiais, que convertendo daria quase R$ 8.180,00 em nossa moeda.
A empresa foi criada em 2010, pelo Lei Jun, que vive na China. Hoje ela é uma das companhias de tecnologia e inovação que competem com grandes marcas como a Apple e o Android, já que seus sistemas operacionais são muito bem desenvolvidos.
A Xiaomi possui algumas “marcas” relacionada a sua companhia, como a MI e a Redmi, que formam esse conjunto. Elas possuem esses nomes mais simplificados, por questões de facilidade na hora da pronuncia internacional, ou seja, fica mais prático para pronunciar.
Atualmente, a marca está espalhada por mais de 90 países, isso se dá pela sua grande capacidade de expansão, e por gerar um resultado significante em relação as outras marcas, tanto em design, preço, otimização e qualidade do produto.