Por TechDoido

17/08/2022

Daniel Alves está preso. Esposa apaga fotos no Instagram

Com informações da Agência Brasil.

Dani Alves está preso há seis dias após denúncia contra uma jovem de 23 anos em uma boate de Barcelona. A defesa de Daniel Alves tem até terça (31) para apresentar recurso pedindo que ele responda em liberdade.

A modelo e empresária espanhola Joana Sanz, mulher de Daniel Alves, apagou todas as fotos mais recentes que tinha com o marido em sua conta no Instagram.

Em sua página, é possível ver apenas fotos de campanhas publicitárias e com familiares e amigos. Uma única foto mostra o jogador com um cachorro no colo.

O jogador foi preso preventivamente há seis dias quando prestava depoimento à polícia de Barcelona. O brasileiro nega as acusações.

A modelo perdeu a mãe no dia 17 de janeiro e, dias depois, o marido foi preso. Até esta quinta-feira (26) Joana tinha se manifestado poucas vezes sobre o caso.

No dia 20 de janeiro, ela fez uma postagem no Instagram pedindo que a imprensa respeitasse sua privacidade após a morte da mãe e prisão do marido.

Na terça-feira (24), ela voltou a postar nas redes sociais um vídeo desmentindo uma reportagem do jornal espanhol "El Confidencial", que publicou que a mensagem dela tinha sido de apoio ao marido.

No post ela tinha escrito a frase “Coração, aguente tanta dor, por favor”. Ao reproduzir a postagem, o jornal indicou que seria uma mensagem para Daniel Alves.